terça-feira, 19 de outubro de 2010

PARA AQUELES QUE SE SENTEM LESADOS DE ALGUMA FORMA PELA MRV

Recentemente ganhamos uma ação contra a MRV pelo fato da mesma não ter entregado as chaves do imóvel no prazo estipulado no contrato. Ganhamos ainda, indenização por dano moral de R$35.000,00, mais aluguel pelo período em que não foram entregues as chaves, mais pena de multa diária da não entrega das chaves. Qualquer dúvida é só consultar o processo de número 0024.08.230133-4 no site www.tjmg.jus.br (o advogado desta ação é o Dr. Maurício de Deus Lopes). Quem tiver interesse em uma consulta sem compromisso é só mandar um e-mail para gfaleiro@uai.com.br

7 comentários:

  1. Que ótima notícias! e que mais pessoas possam buscar seus direitos e serem resarcidas, só basta correr atrás... só assim eles aprendem a licção e pasam a cumprir prazos...

    ResponderExcluir
  2. É muito bom saber mesmo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Excluiram minha comunidade no Orkut. EU ODEIO a MRV ENGENHARIA. Estava com 155 integrantes.
    Criei outra EU ODEIO A MRV ENGENHARTIA 2.
    Se tirarem do ar de novo eu crio a 3,a 4, a 5...a1000.
    Participem!

    ResponderExcluir
  4. Depois de um longo e cansativo processo com MRV, consegui a cessão de direito do apt 305 no Spazio Ipê Roxo, mas como problema pouco é bobagem, recebi a informação de que poderia solicitar o financiamento do meu imovel. No entando fui agência indicada pela MRV para o financiamento de empreendimento e a atendente me disse que não poderia agendar nenhuma entrevista, pois existem vários processos na minha frente e que em menos de 2 meses não seria possível resolver o meu financiamento.
    Liguei novamente na MRV e como já estava descofiada de uma assessoria deles, pedi informação se seria possível agendar uma entrevista atravès deles e sim com essa assessoria seria possivel, depois que pagasse uma taxa.
    Tenho que esperar mais uma semana para saber o novo valor do imovel para atraves deles conseguir um financiamento.
    Isso seria uma imposição?? tenho que realmente pagar por um serviço de assessoria que eu mesma posso fazer?
    Estou extremamente insatisfeita e arrependida por TENTAR adquirir um imovel com esse construtora.
    Já estou em um processo a mais de 5 meses e ainda terei que esperar por um serviço que é meu de direito.
    Não estou pedindo nada para ninguem, estou pagando e caro por isso, SÓ QUERO O QUE É MEU E PELO QUE PAGUEI.

    NÃO ADQUIRAM NADA DA MRV É PROBLEMA E INSATISFAÇÃO NA CERTA

    ResponderExcluir
  5. Indiquei uma amiga que trabalha comigo pra comprar um apê da MRV e quando me inscrevi pra ganhar a promoção "Indicação Premiada" fui informada que não tinha direito e por mais que tente entender não consigo. Eles a principio disseram que não podia me inscrever antes de minha amiga confirmar compra depois que ela assinou o contrato fui me inscrever e disseram que teria que ser feito antes do contrato. Dá pra entender? São aproveitadores mesmo e provam isso todo dia !

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Adalberto Gardezani, infelizmente também fui vítima da mentira da MRV. O meu nem foi entregue e já estou com dores de cabeça. Quando compramos o imóvel na planta, nada nos fora dito a respeito de uma tal de "TAXA DE EVEOLUÇÃO DE OBRA" (formos enganados, à medida que nada disso nos fora dito). Começamos pagando R$325 e hoje, depois de um ano, estamos com uma parcela de R$1.000 mensais. A grosso modo a enganação é a seguinte: Fomos à CEF pegamos um dinheiro emprestado, demos à MRV para construir nosso apartamento. Agora, durante as obras, temos que pagar os juros desse dinheiro que nos fora "emprestado", sem se nenhum valor desses é revertido para abater nossa dívida (não há amortização alguma desse dinheiro). Entrei com uma ação contra essa pouca vergonha. Estamos completamente desnorteados, porque, além dessa maldita taxa, temos que pagar aluguel, prestação da entrada. Não estava em nosso orçamento essa cobrança dessa roubalheira. O que me deixa mais alarmado, é que um órgão federal, como a CEF seja cúmplice nessa bandalheira e nesse roubo. Se soubéssemos que havia essa maldita taxa, jamais teríamos comprado apartamento dessa MRV "Enganaria". teríamos comprado um imóvel usado e já estaríamos morando, pagando somente o valor das prestações mensais. Agora o que fazer??? Entramos com uma ação contra esse assalto. Quem estiver interessado em entrar também com ação contra essa vergonha, ligue 11 5852-8616. Adalberto.

    ResponderExcluir
  7. Desde que me mudei para apto MRV Eco Vita tenho problemas com ralo que entope a cada 15 diase com isso tenho que conviver com cheiro de esgoto. Deu infiltração nos dois tetos dos banheiros e o vizinho de cima não queria abrir o apto pra ver o problema. O síndico não queria ligar para ele , foram 3 meses de muito nervoso e gastrite em decorrência de ter que suportar água pingando na minha cabeça. Após muitas ligações e insistências resolveram o problema. Foi estressante é desgastante, perdi horas de compromissos profissionais pra ficar correndo atrás disso.
    Após dois anos morando no apto à reincidência é constante o cheiro de esgoto o ralo do box do banheiro entupido. O drywall vc fecha a porta e sai a tinta , fica trincado a parede e olha que a MRV já veio varias vezes aqui só passou uma tinta e o problema voltou.
    Deus vai me ajudar a sair daqui o mais breve !!!!

    ResponderExcluir